quarta-feira, 6 de julho de 2022







SABE QUAL É A MELHOR IDADE PARA FAZER O IDE DO SENHOR JESUS, A VIDA SEMPRE TEM SUPRESAS.

Seja você novo ou a melhor idade Deus sempre tem suas estratégias para sua vida. Veja a seguir uma parábola.


Havia certo Senhor já bem idoso aparentemente uns 87 anos ,roupas simples, que andava numa loja de roupas todos os dias ficava varias horas, mas quando entrava naquele local enchia de gente e comprava muitas roupas naquele local .Pois bem isso foi acontecendo vários  dias, mas ele não comprava nada só olhava. E todos sentiam uma paz ao chegar o certo Senhor,  um rapaz que sempre que atendia o Senhor observava atendia educadamente e sempre se sentia muito bem com a presença deste Senhor na loja, sorria para ele e deixava ele a vontade ,nunca criticou o fato do Senhor entrar e observar as roupas .O chefe dele veio a loja perguntou ao rapaz logo que viu o Senhor observando suas roupas ,ele não vai comprar nada manda logo embora esta atrapalhando meu comercio. Bom vocês devem imaginar que situação para aquele rapaz que ficou muito constrangido ao ir falar com o Senhor, mas era o chefe dele e ele tinha que obedecer, muito insatisfeito disse educadamente já pedindo desculpa, mas relatou ao Senhor que o chefe dele não estava gostando o fato dele estar na loja e não escolher nada, mas que ele nunca se importou com isso e que ao contrario ele se sentia bem com a  presença do Senhor, o Senhor disse tudo bem que iria mais nunca iria esquecer dele e ele foi embora. Passou uns dias e a loja ja não vendia como antes, logo foi a falência,  assim sendo um novo dono comprou a loja, despediu algumas pessoas e chamou o rapaz em seu escritório , quando o rapaz  abriu a porta do escritório tomou um susto era o Senhor e disse logo de cara agora você será  o novo gerente da loja eu observava e você não sabe quem sou mais sou dono da metade dos comércios desta Cidade. Olha imagine Deus é assim quando ele chega tem paz de espirito, tem prosperidade, isso quer dizer que na sua vida terá aprovações mais vencerá com Deus no barco, o espirito Santo vai te guiar, portanto não olhe as circunstâncias e cuidado com julgamentos duvidosos, pois aparência não é tudo ,lembre-se de Davi o rei ,Samuel obedeceu a Deus em sua escolha porque Deus observa o coração e suas atitudes mais aonde ninguém enxerga , não pensa que o Espirito Santo não sabe suas necessidades que Ele sabe ,quantos décadas Deus esta na soberania do universo ,alguém pode questionar a idade de Deus jamais, Ele continua sempre jovem com  renovo a cada segundo e quer ti dar roupagem nova para lutar contra potestades que há nos  ares, uma armadura especial Efesios 6 escudo da salvação pela fé, a palavra de Deus que é espada, a couraça da justiça ,cinto da verdade, sapatos do evangelho,. Não julgue o conhecimento de um idoso ou de um  jovem, pois o jovem Jesus Deus o Soberano confiou Nele para o plano de salvação Ele veio andou sem pecado, educado, perdoou pecados, curou ,libertou ,ficou triste pelos amigos ter que passar pela morte como Lazaro para proclamar a gloria de sua vinda na terra ,mais era necessário, etc....Cada um aprende coisas umas diferente dos outros cada um tem que aprender com o outro .Despertais, não seja como incrédulos que olham aparência, são soberbos ao seu entendimento, olham aparência, julga as pessoas sem conhecer sua vida como Deus conhece, cuidado amanhã pertence a Deus, cuidado ao falar das pessoas e cuidado ao no jeito de tratar as pessoas.vamos observar mais lições na palavra de Deus, cada lições é mais aprendizado.