sábado, 27 de dezembro de 2008

FALANDO COM DEUS


Pare um pouco de vamos orar.
Pai perdoa as nossas transgresões, livra a nossa vida e do nosso proximo de todo o mau.Deus nos livra de qualquer tentação e qualquer aparência do mau.Nos guias os nossos passos em todos os sentidos,que nossos olhos,passos,coração,visão,ouvidos,lingua infim Pai nos livra de todas as obras carnal, e que nossa vida seja para a glorificação de seu nome e para todo sempre.E que nosso lar seja abençoado, em todas as sortes de bençã,seja espiritual,material,sentimental e que nosso espirito seja muito mais forte do que nossa carne.Pai assim peço por todas as pessoas de todas as nações livra de tudo que tem de mau,sei que tua palavra diz,que tudo que no mundo acontece é já uma profecia e porque o homem é compassivo ao mau e seu coração é propenso a este mau,mas livra aqueles que são seus e aqueles que ainda estão por vir para a sua gloria, e abre entendimento e visão aos cegos de espirito.Além disso Pai retira os cativos e oprimidos de todo o mal,livra-ós.Conserve sempre contigo,perdoa as minhas ofensas e todos que tem me ofendido, e aqueles que eu ofendi me perdoa Pai, abençoa a todas as crianças,jovens,adultos,anciã desse mundo.Livra Pai de tantas guerras mortandades,crise espiritual,material,quantas mortes sem necessidade por causa dos corações ,que se deixam ser usados pelo o nosso arco inimigo,o Deus abre este entendimento,para que o povo venha somente te buscar através de nosso filho Jesus Cristo,pois nós precisamos de ti,precisamos sentir a cada segundo sua presença,Pai não peço para tirar as pessoas violentas,amargas etc...mas que o Senhor,modele seus caracter,que eles possam te mara e perdoa as maliciencias deles,transforma a vida dessas pessoas,em pessoas limpas de coração assim como eu quero ser transformada por ti.Me ajuda a ser a cada dia correta diante de seus olhos porque sendo correta diante de seus olhos sei que estarei pronta para cada dia te buscar mais.Pai faça a sua vontade e me ajuda a aceitar sua vontade em minha vida assim como peço para que o Senhor ajude a todos a obedecer a ti todos os dias,porque muitas vezes erramos achando que estamos acertando mas me ajude a seguir seus conselhos a cada dia.Amém.